Seja Um voluntário

Não importa qual a sua habilidade ou especialidade, você pode ser útil oferecendo um pouco do seu tempo e dedicação, contribuindo com aquilo que sabe fazer. A Defesa Civil, em época de normalidade atua em projetos de prevenção e minimização de desastres, enquanto que em períodos de anormalidade atua na resposta às ocorrências de desastres, diminuindo os sofrimentos decorrentes de danos e/ou prejuízos da população atingida.

Se você tem espírito solidário, disponibilidade de tempo e quer ajudar a melhorar a qualidade de vida de sua comunidade, preencha o formulário solicitado e aguarde ser contatado. Acesse o link a seguir e faça seu cadastro para tornar-se um voluntário http://www.voluntariosonline.org.br/oportunidade/publica/oportunidade_interna.xhtml

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Defesa Civil de Joinville começa a montar Plano Emergêncial de Abrigos Provisórios.

Defesa civil de Joinville começa a montar Plano emergêncial dos Abrigos Provisórios para época de chuvas..Primeira Reunião foi na regional do Vila Nova e contou com a participação da Secretaria regional do Nova Brasília e a Assistência social. Na semana que vem serão mais três reuniões por regiões da cidade para envolver as outras regionais.
Até dezembro o objetivo é entregar o Plano emergêncial dos abrigos a COMDEC para aprovação e passar a valer como modelo de gerenciamento de abrigos em todo município.

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

SRVN REALIZA REUNIÃO COM A DEFESA CIVIL E SRNB SOBRE ABRIGOS NOS DIAS DE ENCHENTE.

O SECRETARIO REGIONAL DO VILA NOVA Sr DARIO MATTHIES E O SECRETARIO DO NOVA BRASÍLIA Sr VALÉRIO SCHIOCHET ABREM A REUNIÃO SOBRE A INDICAÇÃO E PREPARAÇÃO DE ABRIGOS PARA DIAS DE ENCHENTE JUNTAMENTE COM A DEFESA CIVIL E A SECRETARIA DE ASSISTENCIA SOCIAL.


O Sr. DARIO EXPLICA QUE NINGUÉM QUER SOFRER ENCHENTES MAS É NECESSÁRIO PREVENIR SE ORGANIZANDO.


O TEMA PRINCIPAL É O MAPAMEAMENTO DE POSSIVEIS AREAS PARA IMPLANTAR OS ABRIGOS PROVISÓRIOS E ESTRATÉGIAS DE ATENDIMENTO DO ABRIGO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário